Dois homens de 45 e 46 anos morreram após batida frontal entre veículos no fim da noite do último sábado (23), na MG-252, altura da cidade de Araújos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária um veículo Evoque seguia sentido Perdigão/Araujos, conduzido por um homem de 45 anos, quando bateu de frente com um automóvel Gol, conduzido por um homem de 46 anos, o qual trafegava na pista contrária.
O motorista do Gol, de 46 anos e o passageiro que estava com ele, um homem de 45 anos não resistiram e faleceram no local.
As vítimas fatais foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, após os trabalhos da perícia. O condutor da EVOQUE foi atendido no local pela ambulância do município e socorrido por terceiros para o hospital de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
01/09/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Grão Pará
01/09/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carreta na BR-262
01/09/2023 - Mulher fica ferida após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
01/09/2023 - Idosa e jovem são atacadas por urubu no Centro de Divinópolis
01/09/2023 - Aparelho de eletrocardiograma e monitores são levados de unidade de saúde em Itaúna
31/08/2023 - Bombeiros auxiliam em parto no Residencial Cecília Meireles
31/08/2023 - Foragido da justiça com inúmeras passagens criminais é preso em Pequi
31/08/2023 - Motocicleta furtada e chassi são encontrados em matagal na cidade de Nova Serrana