Dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Bom Despacho, foram condenados por duplo homicídio ocorrido no município em 2021. Entre as vítimas, estava uma mulher que trabalhava como gari na prefeitura. Ela varria as ruas da cidade quando foi atingida por disparos feitos pelos condenados contra um desafeto.
Os tiros atingiram a gari e o rival deles. Ambos morreram. A morte dela gerou repercussão social no município. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma rua movimentada da cidade de Bom Despacho.
Os dois denunciados pelo MPMG foram considerados culpados. Um deles foi sentenciado a 46 anos de prisão e o outro a 47 anos de reclusão. Além dos dois assassinatos, eles foram condenados por tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. Um deles ainda foi condenado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Os dois, que já estavam presos, tiveram suas prisões mantidas pela juíza do caso, que determinou a imediata execução das penas. Ambos são, segundo o MPMG, considerados de altíssima periculosidade e integrantes de organização criminosa atuante na comarca de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro