Dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Bom Despacho, foram condenados por duplo homicídio ocorrido no município em 2021. Entre as vítimas, estava uma mulher que trabalhava como gari na prefeitura. Ela varria as ruas da cidade quando foi atingida por disparos feitos pelos condenados contra um desafeto.
Os tiros atingiram a gari e o rival deles. Ambos morreram. A morte dela gerou repercussão social no município. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma rua movimentada da cidade de Bom Despacho.
Os dois denunciados pelo MPMG foram considerados culpados. Um deles foi sentenciado a 46 anos de prisão e o outro a 47 anos de reclusão. Além dos dois assassinatos, eles foram condenados por tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. Um deles ainda foi condenado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Os dois, que já estavam presos, tiveram suas prisões mantidas pela juíza do caso, que determinou a imediata execução das penas. Ambos são, segundo o MPMG, considerados de altíssima periculosidade e integrantes de organização criminosa atuante na comarca de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/11/2023 - Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio são detidos pela PM
16/11/2023 - Homem morre após cair de altura de 15 metros em fábrica de bicicletas
14/11/2023 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
14/11/2023 - Motorista de carro morre após acidente com carreta na BR-262
14/11/2023 - Homem fica gravemente ferido após batida entre carro e caminhão na BR-262
14/11/2023 - Jovem morre após se afogar enquanto nadava em local proibido
14/11/2023 - Bebê de 22 dias é salvo por militares após se engasgar com leite
13/11/2023 - Quatro são detidos com R$ 4 mil em notas falsas no Distrito de Antunes