Dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Bom Despacho, foram condenados por duplo homicídio ocorrido no município em 2021. Entre as vítimas, estava uma mulher que trabalhava como gari na prefeitura. Ela varria as ruas da cidade quando foi atingida por disparos feitos pelos condenados contra um desafeto.
Os tiros atingiram a gari e o rival deles. Ambos morreram. A morte dela gerou repercussão social no município. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma rua movimentada da cidade de Bom Despacho.
Os dois denunciados pelo MPMG foram considerados culpados. Um deles foi sentenciado a 46 anos de prisão e o outro a 47 anos de reclusão. Além dos dois assassinatos, eles foram condenados por tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. Um deles ainda foi condenado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Os dois, que já estavam presos, tiveram suas prisões mantidas pela juíza do caso, que determinou a imediata execução das penas. Ambos são, segundo o MPMG, considerados de altíssima periculosidade e integrantes de organização criminosa atuante na comarca de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/11/2023 - Homens são presos suspeitos de maus-tratos a criança de 7 anos em Pará de Minas
03/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
03/11/2023 - Quatro são presos por tráfico de drogas, receptação e porte de arma em Igaratinga
03/11/2023 - Bombeiros realizam simulação de salvamento aquático em Pará de Minas
03/11/2023 - Vereador morre após carro bater em árvore em Abaeté
03/11/2023 - Homem é encontrado morto após denúncia de troca de tiros em Nova Serrana
01/11/2023 - Médico é preso em Divinópolis suspeito de crime sexual contra pacientes
01/11/2023 - Homem acaba preso após fraude em bingo beneficente em prol de lar de idosos
01/11/2023 - Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em rio
01/11/2023 - PRF e Polícia Militar iniciam Operação Finados 2023 nas estradas