Dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Bom Despacho, foram condenados por duplo homicídio ocorrido no município em 2021. Entre as vítimas, estava uma mulher que trabalhava como gari na prefeitura. Ela varria as ruas da cidade quando foi atingida por disparos feitos pelos condenados contra um desafeto.
Os tiros atingiram a gari e o rival deles. Ambos morreram. A morte dela gerou repercussão social no município. O crime ocorreu em plena luz do dia, em uma rua movimentada da cidade de Bom Despacho.
Os dois denunciados pelo MPMG foram considerados culpados. Um deles foi sentenciado a 46 anos de prisão e o outro a 47 anos de reclusão. Além dos dois assassinatos, eles foram condenados por tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. Um deles ainda foi condenado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.
Os dois, que já estavam presos, tiveram suas prisões mantidas pela juíza do caso, que determinou a imediata execução das penas. Ambos são, segundo o MPMG, considerados de altíssima periculosidade e integrantes de organização criminosa atuante na comarca de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas
16/12/2024 - Padrasto suspeito de agredir enteada de 11 anos em motel é preso
14/12/2024 - Acidente entre dois carros é registrado na MG-060
14/12/2024 - Procurado pela Justiça e suspeita de tráfico são presos em Pitangui
14/12/2024 - PM apreende 14 toneladas de sabão em pó adulterado na BR-494
14/12/2024 - Suspeitos de tráfico são presos com arma de fogo em Nova Serrana
14/12/2024 - Três são presos com maconha, haxixe, LSD, ecstasy e MDMA
14/12/2024 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil