A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operações de combate à violência contra a mulher em Nova Serrana. No curso dos trabalhos policiais, dois homens foram detidos por tentativas de feminicídio distintas, ambas cometidas no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A primeira ação, desencadeada na última terça-feira (18), teve como resultado a prisão de um homem de 27 anos, suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 28, no bairro Veredas da Serra. O crime ocorreu em 29 de janeiro, quando o investigado invadiu a casa da jovem e a atacou com uma faca, desferindo golpes no pescoço e no tórax da ex.
No dia seguinte (19), um de 41 anos foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 46, e o atual companheiro dela, de 52, no bairro Fausto Pinto da Fonseca II. O crime ocorreu em 27 de novembro de 2024, ocasião em que o investigado perseguiu as vítimas de carro e as atropelou, atingindo o homem.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana, que reuniu provas e representou pelas prisões, deferidas pelo Poder Judiciário.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/12/2023 - Vizinhos escutam gritos e homem é encontrado morto dentro de casa
12/12/2023 - Tentativa de roubo a banco no centro de Pará de Minas mobiliza forças de segurança
12/12/2023 - Adolescente morre após sofrer acidente com quadriciclo em Maravilhas
12/12/2023 - Suspeito de tráfico é detido com pedras de crack em Papagaios
12/12/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
12/12/2023 - Fotógrafo é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos
12/12/2023 - Mulher é esfaqueada pelo marido após chegar atrasada do trabalho
12/12/2023 - Homem é esfaqueado após intervir em briga de casal