Nessa segunda-feira (9), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) avistou dois adolescentes em atitudes suspeitas. Foi feita abordagem de rotina, sendo localizado com eles um revólver calibre .32 municiado. Os policiais fizeram diligências na casa dos menores, onde ainda encontraram cocaína e dinheiro.
Ambos os apreendidos já são conhecidos no meio policial. Perguntados sobre o porte da arma de fogo, eles disseram que seria para se protegerem, pois, estavam sofrendo ameças de morte por parte de outros traficantes.
Clique e Ouça Sargento Wellerson
Os menores, junto aos materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
15/04/2024 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas
15/04/2024 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na MG-050
15/04/2024 - Passageiro de moto é preso com comprimidos de ecstasy na MG-431
13/04/2024 - PM localiza veículo furtado no bairro Chácaras Dom Bosco
13/04/2024 - Homem é preso com drogas, munições e réplica de metralhadora