Nessa segunda-feira (9), durante patrulhamento de rotina pelo bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) avistou dois adolescentes em atitudes suspeitas. Foi feita abordagem de rotina, sendo localizado com eles um revólver calibre .32 municiado. Os policiais fizeram diligências na casa dos menores, onde ainda encontraram cocaína e dinheiro.
Ambos os apreendidos já são conhecidos no meio policial. Perguntados sobre o porte da arma de fogo, eles disseram que seria para se protegerem, pois, estavam sofrendo ameças de morte por parte de outros traficantes.
Clique e Ouça Sargento Wellerson
Os menores, junto aos materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
25/10/2023 - Filho mata pai ao jogar combustível e atear fogo nele durante briga
24/10/2023 - Mulher é encontrada morta dentro casa no bairro São Luiz
24/10/2023 - Engavetamento envolvendo quatro veículos é registrado na BR-352, em Pará de Minas
24/10/2023 - PM divulga novas informações sobre assassinato em Itaúna
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas