Dois homens de 24 e 29 anos morreram após o carro que eles ocupavam bater contra uma árvore na tarde do último sábado (30), na Avenida João Moreira de Carvalho, Bairro Parque Jardim, em Itaúna.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local, próximo a APAC masculina de Itaúna, onde encontraram um automóvel Jetta batido contra a árvore. Dentro do veículo estavam 4 vítimas do sexo masculino, sendo que dois estavam mortos.
A equipe dos Bombeiros retirou o motorista do automóvel que estava preso às ferragens. A aeronave Arcanjo 02 teve que ser acionada ao local, para levar o condutor de 29 anos, em estado grave ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Outro passageiro ferido, de 35 anos de idade foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/03/2023 - Duas pessoas morrem queimadas em incêndio em imóvel em Itaúna
13/03/2023 - Homem é preso suspeito de furtar cofre de igreja
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas