06/09/2023 às 09:08h
Dois homens que não tiveram as idades repassadas acabaram presos na tarde dessa terça-feira (5), após furtarem carros em Pará de Minas. Os veículos furtados e o automóvel usado inicialmente pelos infratores foram recuperados pela Polícia Militar (PM).
Segundo os militares, a dupla saiu da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em um carro Gol, furtado e clonado, para cometer furtos de veículos em Pará de Minas. Em dois pontos distintos cada um arrombou e furtou automóveis, sendo um Fiat Argo e uma caminhonete Strada, abandonando o veículo inicialmente usado na ação criminosa.
Após serem acionados pelas vítimas, os militares partiram em rastreamento aos autores, sendo feito cerco e bloqueio na região. Um dos bandidos foi parado e preso na LMG-818, pouco a frente do Parque de Exposições de Pará de Minas. Já o outro foi abordado entre as cidades de Florestal e Juatuba.
Ainda segundo a PM, com os homens foi encontrada uma chave mixa e centralina para fazer ligação em veículos. Um deles já tem passagens criminais. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Os 3 veículos foram removidos ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata
16/02/2023 - PM apreende quase 80 tabletes de maconha e prende suspeito em Nova Serrana