25/03/2024 às 07:26h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) fez uma grande operação, na última sexta-feira (22), na cidade de Campo Belo, região Centro-Oeste do estado, para combater o tráfico de drogas em um local conhecido como “Morro do Pavão”. Dois homens, de 22 e 44 anos, foram presos e grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.
Durante as buscas na residência de um dos investigados, foram encontradas 91 buchas de maconha, 208 pedras de crack, 62 unidades de skunk, 414 plásticos com cocaína, dez unidades de cocaína petrificada, caderno e anotações de contabilidade do tráfico de drogas, R$ 1.700 em dinheiro; um cartão bancário; um revólver calibre.357 municiado com 6 munições no calibre.38 SPL, um rádio comunicador e uma balaclava preta.
O investigado, apontado como gerente do tráfico na localidade, foi conduzido à delegacia, onde, após os procedimentos de praxe, foi cumprida sua prisão temporária e ratificada a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de munições de calibre permitido.
Na residência do outro suspeito, investigado por vender drogas na localidade, foi efetivada sua prisão temporária.
Com a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério
25/02/2023 - Foragido da Justiça com várias passagens policias é preso na Praça Torquato de Almeida
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla