Dois homens de 42 e 48 anos foram presos por tráfico de drogas, na noite do último sábado (2/11), na Rua Antônio Rocha, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre prática de tráfico de drogas, próximo a um estabelecimento comercial na Rua Ovídio de Abreu. Diante das denúncias, os militares foram ao local e avistou dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelos denunciantes, já na Rua Antônio Rocha.
Ao avistar os militares, um dos indivíduos passou um volume para o outro, que escondeu em uma lixeira. A dupla foi abordada em seguida, sendo localizadas 20 pedras de crack que foram escondidas, além de mais uma porção da mesma droga em um dos bolsos da blusa de um dos autores. Diante dos fatos, eles foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/12/2024 - Mais dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
23/12/2024 - Homem morre após batida entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna
23/12/2024 - Homem morre após batida frontal entre carros na MG-260
23/12/2024 - Patrão morre após ser esfaqueado por funcionário durante confraternização
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas