Um empresário de 27 anos, dono de uma joalheria foi morto a tiros durante assalto nessa quinta-feira (11), no centro da cidade de Arcos, região Centro-Oeste. Os criminosos foram identificados, porém seguem foragidos. Um terceiro envolvido, suspeito de emprestar a moto aos bandidos, acabou detido pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local, na Rua Álvares da Silva, onde dois funcionários da joalheria informaram que os bandidos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os funcionários e o proprietário foram levados para o interior da loja. Em seguida, os criminosos pegaram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira.
De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida, os criminosos fugiram na moto.
O
SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos,
já estava em óbito. Perícia técnica foi acionada.
Dezenas de viaturas da Polícia Militar seguem no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.
Posteriormente, a motocicleta utilizada no crime foi localizada. O proprietário dela, um jovem de 19 anos, foi identificado e detido, suspeito de ter emprestado o veículo para os bandidos. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/08/2024 - Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio no centro de Pará de Minas
20/08/2024 - Motocicleta furtada em Pitangui é localizada pela PM em Pará de Minas
20/08/2024 - Dois foragidos da justiça são presos em Papagaios
20/08/2024 - Adolescente é apreendida após matar namorado com facada no peito
20/08/2024 - Incêndio destrói caminhões em pátio de transportadora
19/08/2024 - Agentes da Guarda Municipal de Pará de Minas passam por treinamento
19/08/2024 - Homem é preso suspeito de importunar adolescente sexualmente durante roubo
19/08/2024 - Acidente entre carro e moto deixa homem gravemente ferido