Um empresário de 27 anos, dono de uma joalheria foi morto a tiros durante assalto nessa quinta-feira (11), no centro da cidade de Arcos, região Centro-Oeste. Os criminosos foram identificados, porém seguem foragidos. Um terceiro envolvido, suspeito de emprestar a moto aos bandidos, acabou detido pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local, na Rua Álvares da Silva, onde dois funcionários da joalheria informaram que os bandidos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os funcionários e o proprietário foram levados para o interior da loja. Em seguida, os criminosos pegaram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira.
De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida, os criminosos fugiram na moto.
O
SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos,
já estava em óbito. Perícia técnica foi acionada.
Dezenas de viaturas da Polícia Militar seguem no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.
Posteriormente, a motocicleta utilizada no crime foi localizada. O proprietário dela, um jovem de 19 anos, foi identificado e detido, suspeito de ter emprestado o veículo para os bandidos. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2024 - Homem mata outro com machado após encontro marcado pelo Instagram
05/01/2024 - Caminhonete, pneus, ferramentas e dinheiro são furtados em Maravilhas
05/01/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
05/01/2024 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Bom Despacho
05/01/2024 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas enterradas
05/01/2024 - Quatro são detidos suspeitos de roubo em residência
05/01/2024 - Trabalhador morre após acidente em fábrica de laticínios
05/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas