Um empresário de 27 anos, dono de uma joalheria foi morto a tiros durante assalto nessa quinta-feira (11), no centro da cidade de Arcos, região Centro-Oeste. Os criminosos foram identificados, porém seguem foragidos. Um terceiro envolvido, suspeito de emprestar a moto aos bandidos, acabou detido pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao local, na Rua Álvares da Silva, onde dois funcionários da joalheria informaram que os bandidos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os funcionários e o proprietário foram levados para o interior da loja. Em seguida, os criminosos pegaram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira.
De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida, os criminosos fugiram na moto.
O
SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos,
já estava em óbito. Perícia técnica foi acionada.
Dezenas de viaturas da Polícia Militar seguem no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.
Posteriormente, a motocicleta utilizada no crime foi localizada. O proprietário dela, um jovem de 19 anos, foi identificado e detido, suspeito de ter emprestado o veículo para os bandidos. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2024 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada em Papagaios
05/09/2024 - Idosa morre e duas mulheres ficam feridas após carro bater em ambulância
05/09/2024 - Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil
04/09/2024 - Suposta tentativa de sequestro de filho de delegado mobiliza Polícia em Pará de Minas
04/09/2024 - Operação investiga uso de estabelecimento agropecuário como ponto de comércio de drogas
04/09/2024 - PRF prende motorista com 56 kg de maconha na BR-262