04/11/2024 às 08:39h
Agentes de segurança encontraram drogas e celulares dentro de um caminhão que levava alimentos para o Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. Os itens foram localizados, na última quarta-feira (30/10), durante vistoria de praxe realizada pelos policiais penais no interior do veículo.
O caso foi divulgado para a imprensa na última sexta-feira (1º/11). Os policiais contaram com o auxílio de um aparelho de raio-x para localizar as drogas, celulares, carregadores, cabos USB e chips. Os materiais estavam escondidos em uma tampa utilizada para cobrir as refeições que seriam entregues para os detentos. O motorista e o outro ocupante do caminhão foram detidos. Os homens foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Em nota a Secretaria de Estado, Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que " a direção da unidade prisional registrou a ocorrência. Os ocupantes do veículo utilizado para a entrega, foram ouvidos pela Polícia Civil", destacou a pasta.
Com informações do O Tempo
Foto: O Tempo
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro