29/10/2024 às 09:07h
Duas mulheres ficaram feridas após batida entre motocicleta e carro na noite do último domingo (27/10), na Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde fez o atendimento de uma mulher, de 54 anos, a qual estava consciente, com fraturas no braço e na perna do lado direito. Ela foi imobilizada, medicada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
Uma equipe do Grupo de Resgate Anjos do Asfalto também fez o resgate de outra mulher que estava com graves ferimentos, a qual também foi encaminhada para o HNSC. O motorista do carro não se feriu. A dinâmica do acidente não foi repassada pela Polícia Militar (PM).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/11/2024 - Embalagens e queijos impróprios para consumo são apreendidos
16/11/2024 - Distribuidoras de bebidas alcoólicas são fiscalizadas durante operação conjunta
14/11/2024 - Homem morre após ser atropelado por moto em Nova Serrana
14/11/2024 - Desabamento de laje em obra termina com dois feridos em Itaúna
14/11/2024 - Procon apreende mais de meia tonelada de carnes impróprias para o consumo
13/11/2024 - Três são presos por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão