22/08/2024 às 07:36h
Duas pessoas, sendo uma mulher de 50 anos e um homem de 53, ficaram feridas após acidente entre motocicletas, na última terça-feira (20/8), na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190, sobre o acidente na Rua Nossa Senhora Aparecida, envolvendo duas motocicletas. Uma equipe foi até a UPA 24 Horas, onde foi feito contato com uma mulher de 50 anos condutora de uma motocicleta, cor vermelha, a qual relatou que seguia pela via, momento que perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a contramão, colidindo contra outra moto.
Ela não se recordava de mais detalhes do acidente e disse ainda que foi socorrida pelo SAMU até a UPA, apresentando lesões profundas na perna direita, onde foi atendida e liberada.
Em
contato com o homem envolvido, de 53 anos, condutor da outra
motocicleta de cor azul, ele relatou que seguia pela via, e que em
determinado momento, a moto, conduzida pela mulher, invadiu a
contramão de direção, batendo frontalmente.
O homem teve escoriações na perna e sentia dores no peito. Posteriormente, ele foi liberado pela equipe médica.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas