03/02/2025 às 09:18h
Duas pessoas ficaram feridas após um veículo buggy bater contra uma árvore, no fim da tarde do último sábado (1º/2), próximo a Praça de Esportes do bairro JK, em Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde se deparou com um jovem de 19 anos, no interior do veículo, do lado do passageiro, que foi atendido e conduzido imobilizado, devido a suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e Trauma Torácico. Ele foi levado para o Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Já o condutor do veículo estava com lesão na cabeça, porém consciente. Ele também foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves, porém pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha