Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no km 68 da BR-494, em Itapecerica, na manhã do último sábado (16/11). Duas pessoas, que estavam em um automóvel Gol, morreram carbonizadas. Um homem, que dirigia uma caminhonete Saveiro, foi salvo por motoristas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da Saveiro seguia pela BR-494, sentido Itapecerica/Divinópolis, quando deparou com o Gol, rodando sobre a pista, ocorrendo a batida.
O motorista e o passageiro do Gol tiveram seus corpos carbonizados, não sendo possível a identificação no local. O condutor da Saveiro foi socorrido por populares, com lesões graves.
O Perito compareceu ao local, realizou seus trabalhos e liberou os corpos para funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados