Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no km 68 da BR-494, em Itapecerica, na manhã do último sábado (16/11). Duas pessoas, que estavam em um automóvel Gol, morreram carbonizadas. Um homem, que dirigia uma caminhonete Saveiro, foi salvo por motoristas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da Saveiro seguia pela BR-494, sentido Itapecerica/Divinópolis, quando deparou com o Gol, rodando sobre a pista, ocorrendo a batida.
O motorista e o passageiro do Gol tiveram seus corpos carbonizados, não sendo possível a identificação no local. O condutor da Saveiro foi socorrido por populares, com lesões graves.
O Perito compareceu ao local, realizou seus trabalhos e liberou os corpos para funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro
02/01/2025 - Homem atira contra companheira e enteada e se mata durante réveillon
02/01/2025 - PM prende 16 pessoas envolvidas em 'rolezinho do grau' durante Ano Novo na região
31/12/2024 - Homem assalta padaria para comprar droga e acaba preso em Pará de Minas
31/12/2024 - Motociclista fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
31/12/2024 - Corpo de adolescente é encontrado dentro de córrego