04/07/2023 às 08:50h
Dois jovens de 20 e 25 anos foram presos na noite do último domingo (2), após roubarem um carro na cidade de Pequi, e tentaram se esconder em motel de Pará de Minas.
Militares de Pequi informaram a policiais de Pará de Minas, que dois indivíduos armados haviam acabado de tomar de assalto um veículo Honda HRV na cidade pequiense.
Foi feito rastreamento na tentativa de localizar o veículo roubado, sendo que em determinado momento, o carro foi visto entrando na cidade de Pará de Minas. Imediatamente foi feito o cerco/bloqueio, fechando todas as possibilidades de fuga e acionando os militares das cidades vizinhas para apoio.
Os militares obtiveram êxito em localizar o veículo dentro de um motel, efetuando a prisão dos suspeitos, sendo um jovem de 20 anos e homem de 25, com passagem por tráfico de drogas.
Durante buscas no interior do veículo, foi localizada uma réplica de arma de fogo, utilizada no roubo em Pequi.
Durante o registro da ocorrência, uma mulher de 32 anos, proprietária do veículo, reconheceu os suspeitos e a réplica de arma de fogo utilizada por eles. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão