04/07/2023 às 08:50h
Dois jovens de 20 e 25 anos foram presos na noite do último domingo (2), após roubarem um carro na cidade de Pequi, e tentaram se esconder em motel de Pará de Minas.
Militares de Pequi informaram a policiais de Pará de Minas, que dois indivíduos armados haviam acabado de tomar de assalto um veículo Honda HRV na cidade pequiense.
Foi feito rastreamento na tentativa de localizar o veículo roubado, sendo que em determinado momento, o carro foi visto entrando na cidade de Pará de Minas. Imediatamente foi feito o cerco/bloqueio, fechando todas as possibilidades de fuga e acionando os militares das cidades vizinhas para apoio.
Os militares obtiveram êxito em localizar o veículo dentro de um motel, efetuando a prisão dos suspeitos, sendo um jovem de 20 anos e homem de 25, com passagem por tráfico de drogas.
Durante buscas no interior do veículo, foi localizada uma réplica de arma de fogo, utilizada no roubo em Pequi.
Durante o registro da ocorrência, uma mulher de 32 anos, proprietária do veículo, reconheceu os suspeitos e a réplica de arma de fogo utilizada por eles. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/12/2024 - Homem que realizada direção perigosa é preso pela PM
03/12/2024 - PM prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Papagaios
02/12/2024 - Mulher morre após bater motocicleta na BR-262, em Nova Serrana
02/12/2024 - PCMG inaugura 17 Salas de Depoimento Especial, uma delas é em Pará de Minas
02/12/2024 - PRF apreende 380 Kg de Maconha dentro de pneus durante fiscalização na BR 262
02/12/2024 - Caminhão tomba na MG-050; veículo estava carregado de tecidos