A Polícia Militar (PM) está à procura de dois suspeitos de assaltarem uma casa na última quarta-feira (19/2), na Avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Os criminosos, sendo um deles armado com uma pistola, levaram mais de R$ 1.000,00 em dinheiro e celulares, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias.
O fato chama atenção, já que assalto a residências em Pará de Minas não é um crime comum de ser registrado, como destaca o tenente:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Câmeras de segurança e imagens do Olho Vivo podem ajudar na identificação dos autores. Quem tiver alguma informação, também pode ligar no 190 ou Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2023 - Suspeito de furtar motocicleta acaba preso; veículo foi recuperado pela PM
19/07/2023 - Motociclista é preso por realizar manobras arriscadas em Itaúna
18/07/2023 - Ciclista passa mal e morre na BR-262, em Pará de Minas
18/07/2023 - Adolescente que praticava direção perigosa em motocicleta é apreendido em Pará de Minas
18/07/2023 - Após bater em calçada, motociclista é arremessado, atinge pedestre e morre
17/07/2023 - Polícia Rodoviária realiza operação nas estradas de Minas devido as férias escolares