Dois indivíduos de 17 e 37 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na comunidade de Matinha, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares receberam informações que um sítio era usado como depósito de drogas. No local, foi abordado um adolescente de 17 anos, que de imediato informou onde estavam os entorpecentes, réplicas de arma de fogo e balanças de precisão.
O jovem informou ainda que naquela semana havia recebido cerca de 10 barras de maconha de um homem de 37 anos que possui passagens por tráfico e uso de drogas, mas que já havia vendido os produtos.
Posteriormente, o homem de 37 anos foi abordado e assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como, informou que pedia ao adolescente para esconder a droga em troca da substância para consumo.
Durante buscas, foi localizada uma barra de maconha, diversos pedaços da mesma droga, uma réplica de revólver, 3 balanças de precisão e um aparelho celular.
Diante do flagrante, os autores foram detidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa