Dois jovens de 17 e 21 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite do último sábado (1º), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu próximo a Praça Torquato de Almeida.
Os militares realizavam patrulhamento preventivo pela área central de Pará de Minas, quando receberam denúncia anônima de que indivíduos estavam realizando tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida.
De posse das informações, as equipes da PM montaram uma operação no local, onde visualizaram os indivíduos suspeitos. Um deles tentou fugir, sendo abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática criminosa.
Os militares também abordaram um jovem de 21 anos, e localizaram 23 pedras de crack e a quantia de R$ 33,15 em dinheiro. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/07/2023 - Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo em São José da Varginha
13/07/2023 - Preso o suspeito de matar homem durante Pré-Carnaval
13/07/2023 - PM prende suspeitos de desmanche de veículos, tráfico de drogas e receptação
12/07/2023 - Pedestre é atropelado por caminhonete e morre na BR-262
12/07/2023 - Foragido da Justiça de Alagoas é preso em Nova Serrana
12/07/2023 - Adolescente tem grave ferimento em braço após cair de bicicleta em Itaúna
12/07/2023 - Durante operação, PC conclui inquérito sobre homicídio em Itaúna
12/07/2023 - Polícia Civil conclui investigação de latrocínio de idoso
12/07/2023 - Suspeitos de atentado contra militares são presos durante operação