Dois jovens de 19 e 25 anos foram presos, suspeitos de matar um homem de 43 anos a tiros, na noite do último domingo (30/3), na Rua Nova Serrana, esquina com Rua João Ferreira Sobrinho, no bairro JK, em Pará de Minas.
A vítima, com passagens criminais, chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), porém não resistiu aos ferimentos.
Câmeras
de segurança acessadas pela Polícia Militar (PM) registraram que a
vítima se reuniu com os dois homens e, em determinado momento, foi
alvejada com os disparos.
Diante das imagens, rapidamente, os militares conseguiram identificar os dois suspeitos. Com um deles, a PM apreendeu munição do mesmo calibre da arma usada no crime, além de dinheiro e drogas. A arma não foi encontrada. Segundo os policiais, a vítima e os dois suspeitos já tinham passagens criminais.
A dupla suspeita foi encaminhada para a Delegacia. O homem de 25 anos tem passagem por furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já o jovem de 19, tem antecedentes criminais por receptação, furto e tráfico e a vítima tinha histórico criminal por crimes de ameaça, furto, estelionato e receptação. A Polícia Civil de Pará de Minas segue apurando a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/01/2023 - Corpo de Bombeiros faz resgate de cavalo que se afogou em açude
04/01/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar na BR-262
04/01/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas em Pitangui
04/01/2023 - Jovem é encontrado morto dentro de casa em Itaúna
04/01/2023 - Mineira de Formiga é assassinada na Irlanda; suspeito da morte é o ex-namorado
03/01/2023 - Suspeito de furto em quadra de esportes é detido em Pará de Minas
03/01/2023 - Família fica ferida após carro rodar na pista e bater em árvore na BR-262
03/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494
03/01/2023 - Suspeito de furto acaba preso com drogas em Itaúna
03/01/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Bom Despacho