Dois homens de 23 anos foram presos, suspeitos de assaltarem um lava jato e levarem um carro que estava no estabelecimento, na última quinta-feira (22), na cidade de Bom Despacho.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local dos fatos, na Avenida Manoel da Costa Gontijo, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde as vítimas contaram que os criminosos, sendo um deles armado, roubaram 3 celulares e um veículo JEEP Compass, cor azul, que estava no estabelecimento.
Durante o rastreamento realizado pelos militares, o veículo roubado foi encontrado abandonado em uma casa na Avenida Doutor Roberto Melo Queiroz, no Bairro São Bento.
Além disso, um veículo FIAT Uno, cor vermelho, utilizado no crime, foi localizado e apreendido pela PM, resultando na prisão do motorista de 23 anos.
Posteriormente, outro autor, também com 23 anos, foi preso na estrada do Córrego da Areia, Zona Rural. A PM continua com as buscas para capturar um terceiro envolvido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG..
15/06/2024 - Homem com vasta ficha criminal é preso pela PM; ele estava foragido da justiça
15/06/2024 - PM prende homem envolvido com o tráfico e apreende drogas
13/06/2024 - Furtos de gado; PC e PM realizam operação de combate na região
13/06/2024 - Acerto de contas pode ter sido a causa da morte de homem em Divinópolis
13/06/2024 - Polícia Militar prende suspeito de furto de bicicleta
13/06/2024 - PM apreende droga no bairro Belvedere, em Pará de Minas