Dois homens de 23 anos foram presos, suspeitos de assaltarem um lava jato e levarem um carro que estava no estabelecimento, na última quinta-feira (22), na cidade de Bom Despacho.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local dos fatos, na Avenida Manoel da Costa Gontijo, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde as vítimas contaram que os criminosos, sendo um deles armado, roubaram 3 celulares e um veículo JEEP Compass, cor azul, que estava no estabelecimento.
Durante o rastreamento realizado pelos militares, o veículo roubado foi encontrado abandonado em uma casa na Avenida Doutor Roberto Melo Queiroz, no Bairro São Bento.
Além disso, um veículo FIAT Uno, cor vermelho, utilizado no crime, foi localizado e apreendido pela PM, resultando na prisão do motorista de 23 anos.
Posteriormente, outro autor, também com 23 anos, foi preso na estrada do Córrego da Areia, Zona Rural. A PM continua com as buscas para capturar um terceiro envolvido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG..
14/04/2023 - Suspeito de furtar bicicletas é preso após agredir o próprio pai em Itaúna
14/04/2023 - Foragido da Justiça é morto a facadas em Bom Despacho
13/04/2023 - PM prende suspeitos com carga de ração animal furtada em São José da Varginha
13/04/2023 - Casal é detido por tráfico de drogas em Papagaios
13/04/2023 - Dupla com passagens criminais é achada morta dentro de carro em Nova Serrana
12/04/2023 - Motociclista passa mal no trânsito e morre em Pará de Minas
12/04/2023 - Homem morre após acidente entre moto e caminhão
12/04/2023 - Motocicleta furtada é recuperada pela PM no bairro São Paulo