Dois homens de 27 e 29 anos acabaram presos após assaltar um posto de combustíveis na noite da última quinta-feira (12), na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Presidente Vargas, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada pelos frentistas de um posto de combustíveis, os quais relataram que foram vítimas de um roubo a mão armada no estabelecimento.
Os militares, imediatamente identificaram os suspeitos e motocicleta utilizada na ação criminosa, que seguiu pela Avenida Presidente Vargas. Em seguida, os policiais foram atrás dos bandidos.
Na Rua Itapecerica, Vila Raquel, os suspeitos perderam o controle da direção da motocicleta, caindo, sendo capturados e presos, sendo identificados como sendo um jovem de 27 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, e o outro de 29 anos, que também possui passagem por roubo.
Com o passageiro de 27 anos, foi localizada a arma do crime, um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, além de R$642,00 em dinheiro e um telefone celular.
Após consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que a motocicleta utilizada no roubo, Honda CG, cor vermelha se tratava de um veículo com sinalização de furto, ocorrido na Rua Melo Guimarães, na tarde do mesmo dia. O suspeito de 29 anos assumiu ter furtado a moto.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio do socorro credenciado junto ao Detran-MG
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros