16/05/2023 às 12:23h
Dois homens de 33 e 34 anos foram presos com arma de fogo e motocicleta adulterada, na noite do último domingo (14), em Pará de Minas. O veículo estava com a placa coberta por uma sacola.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que havia uma motocicleta com a placa coberta, próximo a grutinha em direção a Itaúna. De imediato, os militares partiram em rastreamento e localizaram o veículo escondido em uma mata nas imediações, sendo visualizado também dois indivíduos saindo do matagal.
Ao perceberam a presença policial, os autores tentaram fugir, sendo que um deles dispensou um objeto que foi localizado pelos militares. Foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38, carregado com 6 munições intactas. Os suspeitos foram contidos e presos.
Um deles, de 33 anos possui passagem por roubo. Já o outro, de 34 anos, que dispensou a arma, tem passagens por uso de drogas. A motocicleta estava com a placa de identificação coberta.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com a arma apreendida. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/12/2023 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente
01/12/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
01/12/2023 - Idosa é baleada durante assalto; suspeitos do crime foram detidos
01/12/2023 - Jovem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
01/12/2023 - Governo de Minas lança Emergência MG: 190, 197 e 193 poderão ser acionados via internet
30/11/2023 - Incêndio em granja de porcos danifica o local e fere animais
30/11/2023 - Polícia Civil promove caminhada “Corra do Golpe” em Pará de Minas
30/11/2023 - Suspeito de pornografia infantil é preso em Nova Serrana