Dois jovens de 21 e 23 anos foram presos com arma, munições, drogas e uma motocicleta roubada na madrugada dessa quarta-feira (28), na cidade de Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no centro de Itaúna, onde um homem de 40 anos, contou que um indivíduo portanto arma de fogo havia roubado sua motocicleta.
Após rastreamento, os militares localizaram os dois suspeitos do roubo e a motocicleta no bairro Santanense. Um dos autores, de 21 anos, tem passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e homicídio. Ele é suspeito de envolvimento recente, em crime contra a vida na cidade de Itaúna. O segundo infrator, de 23 anos, não tinha passagens criminais.
Durante busca pessoal no homem de 21 anos, foi localizada uma pistola calibre 380 com 7 munições. No local também foi localizado um frasco contendo 40 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e 3 celulares. Todo material foi apreendido encaminhado para a Delegacia, junto com os dois autores.
A arma apreendida, retirada de circulação, é apontada como utilizada em homicídios na cidade de Itaúna. A motocicleta foi recuperada e removida ao pátio credenciado para posterior restituição.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas