Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos com drogas, munições e armas no fim da noite do último domingo (17), no bairro São Bento, na cidade de Itaúna.
Durante a Operação Policial 7ª Região Mais Segura, os militares visualizaram dois indivíduos que tentaram fugir, porém foram abordados e presos no local.
Um deles, de 21 anos, já tem passagem por desacato. Já o outro, de 19 anos, já tem ocorrências policiais por tráfico, porte de drogas para consumo, posse ilegal de arma de fogo, agressão, roubo.
De
acordo com a PM, com o autor de 21 anos foram localizados 2 papelotes
de cocaína e quantia em dinheiro. Já com o jovem de 19 anos foi
localizada uma bucha de maconha.
Após buscas na residência do autor de 21 anos, foram localizadas 9 buchas de maconha, 3 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda e uma garrucha tipo polveira, além de 3 celulares.
O autor de 21 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal e arma de fogo e o infrator de 19 anos por porte de entorpecentes para o consumo pessoal. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna
09/01/2025 - Carreta sai de Pará de Minas e pega fogo na BR-262