Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas, em Igaratinga. A prisão ocorreu na Rua Azaleia, bairro Novo Progresso. Na ação foram apreendidas 10 buchas de maconha e 6 de cocaína.
Durante patrulhamento, os militares receberam informação sobre prática de tráfico de drogas no bairro Novo Progresso. De imediato, os policiais foram ao local, onde dois indivíduos, ao verem as viaturas chegando, correram para dentro de uma residência, tendo um dos autores sido alcançado e o outro pulado para a casa vizinha.
Com o autor abordado foi localizada uma porção de maconha. No interior da casa foram encontradas 6 porções de cocaína e 9 de maconha.
Após a retirada das viaturas da frente da residência, foi montada operação, tendo os militares conseguido abordar o segundo autor. Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/10/2023 - Adolescente perde celular e diz que foi roubado no bairro Grão Pará
04/10/2023 - Brasília furtada em Florestal é localizada em Onça de Pitangui
04/10/2023 - PM recupera bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas em Papagaios
04/10/2023 - Idoso perde R$ 7 mil após cair em golpe de falso oficial de justiça
03/10/2023 - Homem com sintomas de embriaguez é detido após provocar acidente na Rua Pequi
03/10/2023 - Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Divinópolis
03/10/2023 - Filhote de jaguatirica ferido após atropelamento é resgatado na MG-050