A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite da última quarta-feira (22/1), dois suspeitos de tráfico de drogas, no centro de Pará de Minas. Os militares chegaram até os indivíduos após receberem denúncias que um deles vendia entorpecentes na Rua Antônio Rocha.
No local, ao se aproximarem, os policiais visualizaram o alvo das denúncias, na porta da residência, junto com outro indivíduo que havia acabado de comprar crack naquele endereço.
Com
o apoio da equipe Tático Móvel, os indivíduos foram rapidamente
abordados e identificados como sendo um jovem de 20 anos que possui
passagens por tráfico de drogas e corrupção de menores; e um homem
de 45 anos com ficha criminal por furto, receptação, tráfico de
drogas e corrupção de menores.
Foi realizada busca no interior do imóvel, sendo localizadas 23 pedras de crack, uma balança de precisão, material para embalar drogas, um aparelho celular e R$60,00 em dinheiro.
Diante
dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos
até a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais
apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia