05/12/2023 às 09:17h
O primeiro assalto ocorreu em um açougue do bairro São Pedro, onde três criminosos chegaram armados, anunciaram o assalto e levaram dinheiro do caixa. Em seguida, os mesmos bandidos fugiram em um carro e foram para o bairro Esplanada, onde roubaram uma mercearia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelas vítimas dos dois assaltos e mobilizou várias equipes de militares, que conseguiram identificar e prender dois dos suspeitos, como explica sargento Rony Guilherme:
Clique e Ouça Sargento Rony
Segundo os militares, a mulher que estava com um deles no carro, a princípio não tem envolvimento com os crimes. A PM segue à procura do terceiro envolvido.
Por JC Notícias
Fotos: Reprodução PMMG
03/05/2023 - Motociclista morre após atropelar cavalo no trevo de Pará de Minas
03/05/2023 - Sepultamento do pará-minense que morreu após acidente na BR-381, está marcado para hoje
03/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão na MG-050
03/05/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão do Dia do Trabalhador
03/05/2023 - Casal é detido após furtar equipamentos em sítio na zona rural de Pará de Minas
03/05/2023 - Homem é agredido com paulada na cabeça no bairro Padre Libério
02/05/2023 - Gestante e outras quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-262 (COM FOTO)