13/11/2023 às 09:03h
Durante registro de ocorrência de violência contra uma mulher, um homem que não teve a idade repassada ameaçou incendiar a casa dela para não ser preso, no último sábado (11), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Após horas de negociação, uma equipe do BOPE da Polícia Militar (PM) rendeu o autor.
Os militares receberam informações sobre crime de violência patrimonial contra uma mulher em uma casa na Rua Vereador José Almeida Mendonça. Os policiais foram ao endereço dos fatos e isolaram o local, estabilizando o ambiente de crise.
O homem se escondeu na cozinha da residência, montou uma barricada com geladeira e fogão, e de posse do botijão de gás, ameaçou incendiar o imóvel. O autor também portava uma faca.
Decorridas horas de negociação, a equipe do BOPE da PM entrou no imóvel, assumiu a verbalização e iniciou a negociação técnica. Após aproximadamente 30 minutos, o indivíduo se rendeu.
O homem foi conduzido a UPA e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil. A mulher não teve ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2024 - Colisão entre ônibus e carro no bairro São Cristovão
16/01/2024 - PM age rápido e recupera veículo furtado no centro de Pará de Minas
16/01/2024 - Homem é preso novamente por furtar bebida alcoólica em comércio de São José da Varginha
16/01/2024 - Jovem é detido com bucha e pés de maconha em Antunes
16/01/2024 - Motociclista fica ferido após bater contra poste em Itaúna
16/01/2024 - PM descobre plantação ilegal de maconha em fazenda
16/01/2024 - Homem morre e outros dois ficam feridos após grave acidente na BR-494
16/01/2024 - PC cumpre mandado de internação de suspeito de homicídio
15/01/2024 - Mulher fica ferida após carro capotar na MG-423 em Conceição do Pará