13/11/2023 às 09:03h
Durante registro de ocorrência de violência contra uma mulher, um homem que não teve a idade repassada ameaçou incendiar a casa dela para não ser preso, no último sábado (11), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Após horas de negociação, uma equipe do BOPE da Polícia Militar (PM) rendeu o autor.
Os militares receberam informações sobre crime de violência patrimonial contra uma mulher em uma casa na Rua Vereador José Almeida Mendonça. Os policiais foram ao endereço dos fatos e isolaram o local, estabilizando o ambiente de crise.
O homem se escondeu na cozinha da residência, montou uma barricada com geladeira e fogão, e de posse do botijão de gás, ameaçou incendiar o imóvel. O autor também portava uma faca.
Decorridas horas de negociação, a equipe do BOPE da PM entrou no imóvel, assumiu a verbalização e iniciou a negociação técnica. Após aproximadamente 30 minutos, o indivíduo se rendeu.
O homem foi conduzido a UPA e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil. A mulher não teve ferimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/08/2023 - Trio suspeito de tráfico é detido no bairro São Paulo
16/08/2023 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro na Benedito Valadares
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto
16/08/2023 - PM localiza peças de motocicleta de origem suspeita no bairro Seringueiras
15/08/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
15/08/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
15/08/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em Itaúna