19/04/2023 às 09:54h
Um motociclista que praticava direção perigosa em via pública na cidade de Papagaios, acabou preso na última segunda-feira (17), pela Polícia Militar (PM).
Equipes do 4º pelotão realizavam operação na cidade, quando visualizaram um individuo conduzindo uma motocicleta Honda, cor preta, com a placa totalmente levantada, que transitava próximo ao Poliesportivo da cidade.
Os militares seguiram em direção a motocicleta com a finalidade de procederam a abordagem. O condutor, ao notar a presença policial, acelerou a motocicleta, fugindo do local, transitando em alta velocidade, realizando manobras arriscadas, gerando perigo aos pedestres e demais veículos das vias.
Os militares fizeram acionamento da sirene e giroflex da viatura para que o condutor parasse a moto, porém, ele não obedeceu aos sinais de parada. Em determinado momento, na Rua Dona Alcina, bairro Vasco Lopes, o motociclista perdeu controle da direção do veículo e caiu, sendo efetuada a abordagem.
O condutor da motocicleta foi identificado com sendo um jovem de 18 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O autor, ferido devido a queda, foi levado para o Hospital de Papagaios, onde foi atendido. Em seguida, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi multado e a moto foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
28/02/2025 - Três foragidos da Justiça são presos em bairros distintos de Pará de Minas
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262