05/10/2023 às 08:00h
Um caminhão furtado no Distrito de Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), na noite da última terça-feira (3), na cidade de Pequi.
Após receber informações a respeito da ocorrência de um furto de um caminhão em Bom Jesus do Pará, militares de Pequi foram para o trevo da cidade, na rodovia MG-060, onde realizaram cerco a fim de abordar o veículo, que segundo informações havia fugido no sentido Papagaios.
Os militares visualizaram o caminhão seguindo pela rodovia MG-060, sendo iniciada perseguição policial com o apoio das viaturas de Maravilhas e Papagaios.
Em certo momento, o indivíduo que conduzia o veículo, um homem de 22 anos, parou e tentou fugir a pé, correndo para um matagal próximo, sendo alcançado, contido e preso pelos militares. O caminhão recuperado foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG. O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana