04/07/2023 às 08:50h
Durante registro de acidente de trânsito, no último sábado (1º), na cidade de Igaratinga, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 49 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Os militares haviam sido informados sobre o acidente de trânsito na área central, cujo condutor colidiu uma caminhonete em um estabelecimento e fugiu do local no sentido MG-430.
De posse das informações, foi montada uma operação policial no km 03 da rodovia, onde foi possível abordar o veículo Amarok, cor prata. Na abordagem ficou constatado que o condutor de 49 anos, estava alcoolizado apresentando sintomas como olhos avermelhados, fala desconexa e forte odor etílico.
Ao ser dada busca no veículo, foi localizada uma arma de fogo PT 938 .380, com 7 munições intactas do mesmo calibre.
O autor recebeu voz de prisão por portar ilegalmente a arma de fogo, sendo conduzido à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Como o condutor não apresentou motorista habilitado para ficar responsável pelo veículo, a caminhonete foi removida ao pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/03/2023 - Taxista de 69 anos é encontrado morto com marcas de facadas na Grande BH
28/02/2023 - Homem fica ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas