A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), prendeu em flagrante, na última segunda-feira (3), na cidade de Arcos, dois investigados, de 22 e 23 anos, suspeitos do homicídio de um homem, de 23, em Pimenta, Centro-Oeste do estado.
O crime ocorreu no bairro Praia Peixe Vivo, na madrugada do último domingo (2). As investigações apontam que a vítima foi espancada até a morte pelos suspeitos, após uma discussão.
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito policial, Elmer Ferreira, ao final dos procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, cuja pena é de 12 a 30 anos de reclusão.
O delegado regional em Formiga, Danilo César, ressaltou o trabalho integrado realizado. “A elucidação de mais um crime, em menos de 48 horas, demonstra o comprometimento das forças de segurança pública com a redução da criminalidade violenta na região”. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/03/2023 - Ação em prédio inacabado termina com drogas apreendidas em Nova Serrana
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios
02/03/2023 - Motociclista morre após bater contra poste em frente a Fapam
02/03/2023 - Adolescente é detido com motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
02/03/2023 - Idoso é preso com arma de fogo ilegal na zona rural de Pará de Minas
02/03/2023 - PM apreende adolescente que portava armas brancas no bairro Providência
02/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha em Maravilhas