30/08/2024 às 08:00h
Uma empresa de abate de frangos de Pará de Minas, que não teve o nome divulgado, foi multada pela Polícia Militar de Meio Ambiente, nessa quinta-feira (29/8), em mais de R$ 180 mil, por suspeita de causar poluição ambiental.
Durante atendimento de denúncia veiculada nas redes sociais, relatando poluição por lançamento de efluente em recurso hídrico, causada por uma empresa de abate de frangos, a equipe da Polícia Ambiental foi até o local indicado pelos denunciantes.
Em primeiro momento, não foi constatado o lançamento de efluente, porém, ao fiscalizar o empreendimento, os militares constataram a poluição por meio de uma lagoa de dejetos sem a devida proteção, intervenção e autorização. Diante da situação, foi aplicada multa a empresa, no valor total de R$ 186.109,42.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Ambiental
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira