08/04/2023 às 09:52h
Foi encontrado, nessa sexta-feira (7), o corpo de um jovem de 22 anos que se afogou na Barragem do Benfica, na cidade de Itaúna, na manhã da última terça-feira (4).
Dando continuidade aos trabalhos de mergulho para localização da vítima, militares de Corpo de Bombeiros encontraram o corpo da vítima que foi removido até as margens da represa para realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, que teve apoio da Marinha do Brasil e de funcionários de um hotel que fica próximo ao local.
A funerária credenciada compareceu ao local e removeu o corpo da vítima para o IML – Instituto Médico Legal.
De acordo com os Bombeiros, o jovem de 22 anos conduzia uma lancha, quando teria pulado para se banhar. Em seguida, a embarcação acelerou em movimentos circulares, girando em torno da vítima que teria afundado sem ser mais visto.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
23/12/2024 - Patrão morre após ser esfaqueado por funcionário durante confraternização
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431