09/03/2023 às 09:00h
O engenheiro civil Leandro Pereira, de 31 anos, morreu na última terça-feira (7), após ser baleado enquanto trabalhava em uma obra de um posto de gasolina, no centro de Divinópolis. O suspeito do crime ainda não foi localizado.
O engenheiro civil foi atingido por seis tiros na última segunda-feira. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus. No entanto, não resistiu aos ferimentos.
O crime
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), o autor do crime chegou em uma moto e efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado. A motivação do crime é desconhecida.
A PM informou que foi deflagrada uma operação para identificar e prender o autor dos tiros do crime.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, assim que acionada, deslocou a perícia até o local para identificar e coletar vestígios que possam colaborar na investigação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado