01/08/2023 às 08:50h
Um motociclista de 28 anos se envolveu em um acidente após engradados de cerveja caíram de um caminhão nessa segunda-feira (31), na BR-352, em Pará de Minas. A vítima ferida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu a rodovia, no km 474, próximo a rotatória com a Avenida Presidente Vargas, onde o motorista do caminhão, de 46 anos, relatou que trafegava no sentido Parque de Exposições, quando não percebeu que a última porta da esquerda, do compartimento de carga havia aberto.
Ao realizar a curva a direita na saída do trevo, vários engradados de cerveja caíram sobre a pista, surpreendendo o motociclista de 28 anos, o qual perdeu o controle da moto e caiu sobre as garrafas quebradas. Ele Foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A vítima sofreu ferimentos diversos nos braços e pernas. Restos de garrafas de vidro, de cerveja e de caixas plásticas foram recolhidos e a pista foi limpa com o uso de um veículo Auto Bomba Tanque, dos Bombeiros, com objetivo de evitar novos acidentes.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado