06/09/2023 às 09:02h
Um entregador de laticínios de 59 anos foi abordado por ladrões na cidade de Pitangui e liberado em Belo Horizonte. O caso aconteceu nessa terça-feira (5). Os criminosos roubaram aparelho celular, cordão de ouro, relógio, aliança e certa quantia em dinheiro da vítima. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador estava na porta de casa, localizada no Bairro Chapadão, quando foi abordado por três criminosos, um deles armado. Ele havia acabado de fazer a primeira etapa de entregas.
Os ladrões se aproximaram e o obrigaram a entrar em um carro. Um dos criminosos assumiu a direção da Kombi da vítima. Os dois veículos saíram em direção a BR-352.
Durante as buscas para localizar a vítima, a PM recebeu informações de que a Kombi tinha sido encontrada abandonada às margens da BR-352, no Bairro São Pedro, em Pará de Minas.
Posteriormente, militares de Belo Horizonte entraram em contato com a PM de Pitangui e informaram que encontraram a vítima no anel rodoviário. Já os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
15/02/2023 - Foragida da Justiça é presa na Praça Torquato de Almeida
15/02/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
14/02/2023 - Funcionária é presa com 20 tabletes de maconha dentro de empresa em Pará de Minas
14/02/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
14/02/2023 - Motorista de carro fica gravemente ferido após bater na traseira de carreta na BR-262
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna