09/04/2025 às 07:41h
Um jovem de 18 anos, envolvido em disparos de arma de fogo e dois indivíduos de 19 e 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas, acabaram presos na cidade de Bom Despacho.
Na última segunda-feira (7/4), a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um indivíduo envolvido em disparos de arma de fogo ocorridos no último domingo (6/4), na cidade de Dores do Indaiá, que teria fugido para Bom Despacho com a ajuda de um comparsa.
Em uma ação conjunta e articulada, equipes policiais levantaram o endereço do suspeito e o localizaram no Bairro Simeão Ferreira. Durante a abordagem ao local, foram presos o jovem de 18 anos, responsável pelos disparos, o comparsa de 22 anos e um terceiro envolvido de 19 anos.
Durante
as buscas no imóvel, foram apreendidas várias porções de maconha,
uma balança de precisão e quatro telefones celulares. O trio foi
encaminhado para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio