18/09/2023 às 09:42h
Estrutura usada em solenidade de inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), de Itaúna, desabou no último sábado (16) e terminou com feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a princípio, houve o tombamento de três tendas. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas para atendimento por ambulância da Prefeitura.
Em nota, a Prefeitura de Itaúna informou que a causa da queda da estrutura está sendo apurada e que o evento contava com liberação por meio do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, o ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que participou da inauguração da ETE, já tinha saído do local quando ocorreu o incidente. Discursos e descerramento de placa também já tinham sido realizados.
Com informações do G1
Foto: Redes Sociais
06/04/2023 - Cinco suspeitos de homicídio são presos durante operação em Nova Serrana
06/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262 em São Gonçalo do Pará
06/04/2023 - PRF inicia Operação Semana Santa 2023 nas rodovias federais de Minas
05/04/2023 - Quatro pessoas são indiciadas por ataque a ônibus em Itaúna
05/04/2023 - Polícia Civil localiza desmanche e recupera bicicletas furtadas
05/04/2023 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem desaparecido na Barragem do Benfica em Itaúna
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas