Capa da Página Ex-policial civil é suspeito de matar delegado queimado vivo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/05/2024 às 07:21h

Ex-policial civil é suspeito de matar delegado queimado vivo

Facebook

Um ex-policial civil expulso é o principal suspeito de incendiar a casa e matar o delegado Hudson Maldonado Gama, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu na última quarta-feira (23) e a principal linha para a motivação é a de vingança.

Segundo o boletim de ocorrência a polícia conseguiu às imagens do sistema de monitoramento da casa e, após visualização do vídeo, “alguns policiais alegaram que o autor se parecia muito com o suspeito, informando que ele fez parte das fileiras da polícia civil o qual foi excluído há aproximadamente 18 anos.

A cuidadora do idoso relatou que o criminoso era um homem de 40 anos, pardo, aproximadamente 1,80 metros, que vestia um possível colete preto com alças e capacete. Nas mãos, ele segurava uma garrafa — possivelmente, cheia de gasolina — e um facão. Diante disso, policiais mostraram a fotografia do homem à testemunha, a que identificou o suspeito de imediato.

De acordo com o registro, o homem chegou na residência alegando fazer uma entrega. A cuidadora contou à polícia que, ao atender, foi ameaçada com os seguintes dizeres: “abre aqui, se não vou te matar”. Com medo, ela abriu o portão. Depois, o autor ainda acrescentou: “meu problema não é com você, sai daqui, meu problema é com ele, que está me devendo tem 18 anos.” Nesse momento, a testemunha fugiu para pedir socorro.

Após invadir o imóvel, o criminoso ateou fogo no quarto onde estava o policial aposentado. Hudson estava com a saúde debilitada em função de um AVC, que teve há seis meses. Por isso, não conseguiu sair e morreu carbonizado.

Por meio de nota, a PC confirmou que identificou o possível suspeito, ex-policial civil.

Com informações da Itatiaia

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: